Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Beleza | Saúde | Produtos Naturais

18 de Março de 2012 as 02h:21



TOSTARE CAFÉ e CLICK SUSHI - Shopping das Franquias lança unidades móveis das marcas


 

 

Shopping das Franquias lança unidade móvel das marcas ClickSushi e Tostare Café

Mobilidade, operação simples e boa margem operacional são os grandes atrativos deste novo modelo de negócio, cujo investimento inicial é a partir de R$ 36 mil.

.

 

Tem novidade no mercado de franquias: o Shopping das Franquias – franqueadora das marcas Click Sushi, Tostare Café e Mini-Chefs – acaba de lançar uma nova proposta de negócio: as unidades móveis da Click Sushi e Tostare Café.

.

O investimento é tão atraente como o novo modelo de franquia, a partir de R$ 36 mil.

 

Tostare Café

.

A Tostare Café é uma rede de cafeterias que conta, atualmente, com 18 unidades no Brasil e em Angola. Tem como diferenciais um variado cardápio e, como não poderia deixar de ser, seu café gourmet – produzido na serra do Espírito Santo e comercializado com exclusividade para a rede.

 

Click  Sushi

.

A Click Sushi é uma das maiores franqueadoras brasileiras de culinária japonesa tradicional. Em suas 22 franquias, espalhadas por dez estados brasileiros, oferece não só atendimento no restaurante, mas também, pelo sistema de delivery. A partir de agora, ambas passam a ser a primeira franquia do seu segmento a oferecer serviço móvel de atendimento por meio de vans equipadas e autônomas.

.

Na unidade móvel da Tostare Café, por exemplo, o franqueado oferecerá café expresso; bebidas preparadas com café; bebidas geladas; lanches rápidos; sanduíches e salgados integrais.

 

Na Click Sushi, os clientes encontrarão temakis, sashimis e sushis, empre preparados na hora, para preservar a qualidade e o frescor dos alimentos. “O franqueado pode atender em rota previamente determinada com horários agendados, assim como em eventos, feiras e shows”, explica a franqueadora Mariane Baldissera. “A mobilidade é o grande atrativo deste novo negócio, favorecendo, principalmente, mercados onde já é difícil encontrar bons pontos comerciais”.

 

Mariane vai além: “Fizemos muitos estudos antes de lançar estas unidades móveis e, por meio deles, detectamos muitas outras vantagens para o franqueado além da mobilidade. São elas a excelente margem operacional, possibilidade de trabalhar com uma equipe enxuta e – o principal – um excelente custo benefício com boa possibilidade do rápido retorno do investimento”, completa.

 

Com relação ao veículo – tanto para a Tostare Café como para a Click Sushi - a franqueadora recomenda o modelo Doblô, da Fiat, mas é possível montar a unidade móvel em outros veículos semelhantes. “Para viabilizar a aquisição do carro, temos uma parceria com a Fiat que concede desconto de 8% para os franqueados”, alerta Mariane.

 

Os franqueados de unidades móveis receberão treinamento operacional e comercialem São Paulo. Contarão ainda com os serviços de uma central de compras administrada pela franqueadora; extranet para realizar pedidos; site de apoio para captação de novos pontos de atendimento; auxílio na roteirização de visitas; supervisão feita por barista nas unidades Tostare Café e de Sushiman nas operações móveis ClickSushi; Serviço de Atendimento ao Franqueado realizado por e-mail, telefone e rádio e ações de marketing para divulgação do negócio.

 

 

Unidades móveis Click Sushi  e  Tostare Café

 

.

Especificação:                                     Unidade móvel de cafeteria e comida japonesa

Ano da Fundação:                              2002

Início da Franquia no Brasil:             2005

Investimento médio inicial (sem o veículo): R$ 36 mil

Taxa de Franquia:                                R$ 10 mil

Taxa de adequação do veículo:        R$ 19 mil

Capital de Giro:                                    R$ 7 mil

Royalties:                                              1 salário mínimo mensal

Fundo de Publicidade:                       não tem

Quantidade de funcionários               2 no máximo, por unidade móvel, se o empreendedor não atue em tempo integral

Faturamento médio:                           de R$ 25 mil a R$ 35 mil

Lucro líquido:                                         25%

Prazo de retorno do investimento:    12 a 18 meses 

Prazo de contrato:                                 05 anos renovados automaticamente e sem custo

 

.

Contato:           com o Shopping das Franquias para ambas as franquias

Telefone:         (11) 82705446 e (11) 82705447, para São Paulo e Brasil

Telefone:         (48) 33442116 - (48) 9616-2907, para atendimento Região Sul

Site:                 www.shoppingdasfranquias. com.br

E-mail:            comercial@shoppingdasfranquias.com.br   

.

Informações para a imprensa:

Em Pauta Comunicação

(11) 3451-3258/ 3567-7854 / 3567-7855 
 

.

  

 

 

 

 



Fonte: Luciana Clark, da Factual Comunicação.





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
SUAV - Franquia de Beleza foca expansão em cidades do interior 05/09/2019
SUAV - Franquia de Beleza foca expansão em cidades do interior
 
ORTOPLAN Especialidades Odontológicas - Conversão de Bandeira é a Estratégia 04/06/2019
ORTOPLAN Especialidades Odontológicas - Conversão de Bandeira é a Estratégia
 
TERRA MADRE Franquia especializada em Produtos Orgânicos e Saudáveis chega a Floripa 16/04/2019
TERRA MADRE Franquia especializada em Produtos Orgânicos e Saudáveis chega a Floripa
 
MAISLASER Rede de Franquias de Clínicas de Depilação a Laser chega a Floriapa com Ana Hickmann 26/03/2019
MAISLASER Rede de Franquias de Clínicas de Depilação a Laser chega a Floriapa com Ana Hickmann
 
ODONTOCLINIC,  Única Franquia do Setor Odontológico Reconhecida pela Excelência no Atendimento 28/02/2019
ODONTOCLINIC, Única Franquia do Setor Odontológico Reconhecida pela Excelência no Atendimento
 
ÓTICAS CAROL apresenta seu Modelo de Franchising 14/01/2019
ÓTICAS CAROL apresenta seu Modelo de Franchising
 
FRANQUIAS na área BELEZA crescem no Brasil 18/11/2018
FRANQUIAS na área BELEZA crescem no Brasil
 
EMAGRECENTRO - Franquias de Estética Crescem na Contramão da Crise 10/10/2018
EMAGRECENTRO - Franquias de Estética Crescem na Contramão da Crise
 
SÓBRANCELHAS  lança campanha Outubro Rosa 08/10/2018
SÓBRANCELHAS lança campanha Outubro Rosa
 
YES ! COSMETICS na Expo Franchising ABF RIO 2018, de 27 a 29.09 14/09/2018
YES ! COSMETICS na Expo Franchising ABF RIO 2018, de 27 a 29.09
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites